História

Uma professora de Educação Física juntou-se com um químico que afinal é Enólogo e surgem os deliciosos gelados Artiframi!!!

Estes surpreendentes gelados são fruto da MUITA PAIXÃO que está sempre presente neste casal e surgem quase em paralelo com o nascimento dos gémeos Francisco e Miguel (também resultado da MUITA PAIXÃO) tendo tambem eles contribuído para a Artiframi!

O início do projeto foi feito de muitas formações, inclusivé em Italia, o reconhecido ninho do gelato artesanal! Depois de escutar muitos italianos (a quem muito devemos), apareceu tambem uma grande ajuda de um brasileiro, que afinal era Arménio e puummm... fizeram-se os primeiros gelados!

Gelados de fruta sem concentrados ou aromas, só fruta fruta, como dizemos aos nossos gémeos, depois também surgiram os chocolates, as mentas, os frutos secos, entre outros...

Sempre com um compromisso com uma coisinha que sempre quisemos - a qualidade e a satisfação do palato!

Os gémeos forneceram a inspiração para o nome, cedendo-lhe o Frami. O Arti ja sabem de onde vem...

Fomos dando a provar as nossas experiências à família e aos amigos e os feedbacks foram muito positivos. Fomos aprimorando cada sabor, colocando a magia do coração, a paixão e o amor, ... ingredientes essênciais para a produção de gelado.

Ja conhecem então um pouco da Artiframi que mais do que gelados artesanais, elabora gelados tão naturais como o desejo de os degustar...

Para além dos nossos cremosos e naturais gelados produzimos também outras delicias que o vão fazer extasiar, tais como os nossos brigadeiros, beijinhos, mousses, bombons personalizados, entre outras ...

Apresentamos também disponivel um carrinho de look vintage, pronto para adornar momentos, sejam eles de paixão, alegria, profissionais ou todos juntos!

Para nos conhecer melhor podem marcar uma visita ao nosso pequeno mas mágico recanto!